Ex Amor

17/07/2014

cellophane

Você questiona meu (ex) amor
Mas é tão injusto, não vê?
Eu te amei como nunca amei ninguém.
Meu coração, que era vazio, se encheu de você
Mas agora esvaziou.

E por isso você questiona meu ex amor?

É verdadeiro, não vê?
Ainda vou ex amar você
E pra sempre vou te desamar.
Me dói o espirito que você não veja.
How can’t you see if i’m wrapped in cellophane?

O coração exposto à luz e visão
Esvaziou por vontade própria.
Continuo translúcida à investigações
Eles examinam e veem.
Todos eles conseguem ver

Menos você.

Deixe um comentário

